Percy Jackson RPG
Bem-vindo, caro meio-sangue. Cadastre-se e viva esta nova vida de semideuses, onde você encontrará muitos desafios, terá amigos e obviamente inimigos. Enfim, divirta-se!

Lago do Acampamento.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lago do Acampamento.

Mensagem por Ártemis em Sex Jun 29, 2012 3:31 pm

Um local grande e bonito, é um dos lugares favoritos dos filhos de Poseidon.

••••••••••••

Ártemis
Olympian God
Olympian God

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia Energia:
1000/1000  (1000/1000)
Nível Nível: 1000

Re: Lago do Acampamento.

Mensagem por Aiden Scarlet em Qua Jul 16, 2014 8:31 pm

...

Um lago, era tudo o que eu precisava. Lembrava-me da vida antes de eu vir parar nesse acampamento para crianças que não podem viver normalmente no mundo lá fora. Lagos me deixavam mago, era como se eu encontrasse paz ao ver o reflexo das coisas na água. Era tudo o que eu precisava: Paz. A brisa fresca do local me deixava arrepiado, mas nunca com frio. Eu gostava daquela sensação, me fazia entrar em devaneios e me embriagar com os pensamentos de solidão. Não gostava de estar ali, mas era necessário. Ficava me perguntando por onde Ellen estava agora, a única pessoa que em todos os meus anos de vida conseguia me fazer dar um sorriso. Até agora não conseguia acreditar que tinha perdido aquela garota, que eu tanto gostava. Além de ter a perdido, tinha ido parar ali naquele fim de mundo, boa parte do tempo privado de contato externo. Quase tombei para frente no lago enquanto pensava, então decidi que seria mais seguro ficar deitado, de bariga para cima e de olhos fechados, apenas pensando.

valeu @ carol!

Aiden Scarlet
Filho de Quione
Filho de Quione

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
85/100  (85/100)
Nível Nível: 1

Mensagem por Ellen H. Dellatorre em Qua Jul 16, 2014 8:50 pm

Reencontro

Lagos me lembravam Aiden. Sempre lembraram. Na verdade, até um copo com água me lembrava o maluco do meu melhor amigo. Eu ri comigo mesma pensando em como ele devia estar dando foras nas garotas que eram loucas por ele e loucas de se declararem, também. Sem falar nos treinos estranhos em que ele se saia bem, como natação. Era ele quem sempre me salvava. Porém, decidi me arriscar a colocar o biquíni e dar um mergulho no lago.
 Eu andei pela beira do lago até tropeçar em algo. Ou... Será que era alguém? Eu não prestara atenção, estava encarando o céu. Acabei caindo de cara no chão.
 - Ai. – resmunguei enquanto tentava virar de barriga para cima, as pernas ainda em cima da pessoa não identificada – Foi mal, você está...
Eu me calei assim que lhe vi. Era impossível. Ele era semideus? Ele sempre fora semideus? Quando chegara? Por onde andara?
 - AIDEN! – gritei, rindo e me colocando de pé.
Então lhe puxei do chão enquanto ele me olhava, surpreso, e lhe dei um abraço.

NOTAS: Nenhuma ONDE: Lago VESTINDO: http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=51057963

Coded By @Lilah!
Ellen H. Dellatorre
Filho de Apolo
Filho de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
90/140  (90/140)
Energia Energia:
125/140  (125/140)
Nível Nível: 4

Mensagem por Aiden Scarlet em Qua Jul 16, 2014 9:01 pm

...

Resmunguei quando senti uma pessoa tropeçando em mim. Qual é, semideuses também tinham problema de visão? Quando pensei em tirar satisfação com a pessoa, meu corpo inteiro tremeu. Não era possível ela estar ali. Se aquilo fosse um sonho, que Hipnos me fizesse viver nele, eu não queria nunca mais sair. Abracei-a com força e sorri, sentindo algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto. Afastei-me um pouco da garota e percebi sua roupa, o que me deixou corado. Não liguei muito, estava preocupado demais fitando seus olhos, cheios de saudade.
- Ellen... Você... Aqui?
Murmurei, sentindo minhas pernas tremularem mais.
- Senti tanto a sua falta...

valeu @ carol!

Aiden Scarlet
Filho de Quione
Filho de Quione

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
85/100  (85/100)

Mensagem por Ellen H. Dellatorre em Qua Jul 16, 2014 9:09 pm

Reencontro

Eu ri, feliz. Se minha reação foi a extrema felicidade, a de Adrian parecia ser a de total desapontamento. Ele chorou ou era impressão minha? Acho que ele estava realmente emocionado.
 - Na, não venha chorar para o meu lado, Aiden. – lhe repreendi carinhosamente – Sabe qual é a grande novidade do momento? Ellen Hani Dellatorre, filha de Apolo, prazer. – lhe fiz uma reverência graciosa e ri – Apolo, acredita? Não fui reclamada, ainda, no entanto. Eu falo demais, não é?
Eu ri com a cara que Aiden fez. Estava tão feliz em vê-lo ali! E, por alguma razão, uma sensação de familiaridade me encheu o peito. Não importavam monstros com pernas de cobras, mães estando ou não seguras, ou até mesmo eu não ter sido reclamada. Meu melhor amigo estava ali.
 - Não vai me deixar monopolizar a conversa, vai? Você é semideus também! – falei, animada – Fala sério! Nem nas férias de verão vou me ver livre de você agora. O ano todo juntos, é praga? – eu ri e lhe apertei a bochecha – Fale, homem! Sabe muito bem que, se me deixar falar, eu não paro nunca, não é?

NOTAS: Nenhuma ONDE: Lago VESTINDO: http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=51057963

Coded By @Lilah!
Ellen H. Dellatorre
Filho de Apolo
Filho de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
90/140  (90/140)
Energia Energia:
125/140  (125/140)

Mensagem por Aiden Scarlet em Qua Jul 16, 2014 9:41 pm

...

A expressão triste em meu rosto logo se tornou de felicidade, como sempre tinha sido quando eu via aquela garota. Coloquei a mão direita em seu rosto e acariciei sua bochecha com o polegar, sentindo sua pele macia. Meu olhos dançavam em seu rosto e as vezes por seu corpo, o que era inevitável por conta do biquini.
- Tudo bem, eu gosto quando você fala sem parar. Filha de Apolo, é? Tem jeito, mesmo. Eu ainda não sei quem é meu pai ou minha mãe.
Suspirei, triste, mas logo isso foi embora também. Beijei sua outra bochecha e ri.
- Senti sua falta, baixinha. É bom ter alguém que eu ame aqui.
Pisquei para ela. Novamente a abracei apertado e não iria soltar tão cedo.

valeu @ carol!

Aiden Scarlet
Filho de Quione
Filho de Quione

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
85/100  (85/100)

Mensagem por Ellen H. Dellatorre em Qua Jul 16, 2014 10:00 pm

Reencontro

Suspirei. Agora que Aiden havia falado, não tínhamos como saber quem era nosso pai olimpiano com certeza. Eu queria acreditar na minha mãe. Porém, as mortais eram frequentemente enganadas aqui. Isso era algo que me ensinaram. Como eu poderia ter certeza de ser filha de Apolo, afinal?
 - Agora que você falou... – observei seu rosto se contorcer num reflexo do meu, então abri um sorriso – Ora, não vamos ficar para baixo agora, não é? Depois de tanto tempo, nos reencontramos, afinal. Isso é muito bom. Quer sentar aqui ou ir para outro lugar...? Ah, e não se preocupe. Você é maravilhoso: amado pelas garotas, admirado pelos garotos, respeitado pelos adultos... Logo, logo, será reclamado.
Lhe lancei minha expressão mais confortante e amiga que pude, então esperei que ele respondesse se queria ficar ali ou sair. Antes que ele fizesse isso, lancei um olhar ameaçador para além dele, para um garoto que me encarava por um momento. Suspirei e cruzei os braços.
 - Sabe de uma? Acho que não dá nem para ficar à vontade aqui. - murmurei, incomodada - Infelizmente, deixei meus pertences no chalé de Hermes. Estou lá até agora. Esse lago não tem monstros, têm? Seria legal poder mergulhar.

Coded By @Lilah!
Ellen H. Dellatorre
Filho de Apolo
Filho de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
90/140  (90/140)
Energia Energia:
125/140  (125/140)

Mensagem por Aiden Scarlet em Qua Jul 16, 2014 10:12 pm

...

Olhei para o lago, rindo. Era tão bom ter ela ali do meu lado depois de tanto tempo. Balancei a cabeça e sorri.
- Nah, acho que não há nenhum monstro aí. Só algumas náiades, mas elas são inofensivas. E bem fofas, aliás.
Disse brincando. Sentei-me novamente na margem do lago e olhei para cima, para Ellen.
- Vamos ficar aqui, é um bom lugar. E eu gosto do seu visual. Pode nadar, vou só te ver.
Arqueei as sobrancelhas esperando um tapa ou algo do tipo pelo comentário do biquíni dela e ri de novo. Tinha me esquecido de como era bom rir assim. Olhei um momento para o horizonte e abaixei a cabeça, pensando sobre o que ela tinha dito.
- Não sou amado, respeitado nem nada assim. Ninguém aqui me conhece e por mim pode continuar assim, desde que eu tenha você. Certo?

valeu @ carol!

Aiden Scarlet
Filho de Quione
Filho de Quione

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
85/100  (85/100)

Mensagem por Ellen H. Dellatorre em Qua Jul 16, 2014 10:19 pm

Reencontro

- Pare de dizer besteiras. As pessoas sempre amaram esse seu jeito frio desde a escola. – pisquei para ele – Você tem uma reputação nada má entre as meninas. E, sabe de uma? Quem quiser olhar, que olhe. Não estou a fim de nadar. Gosto da sensação do sol na minha pele.
Lhe lancei um sorriso e me deitei ao seu lado, absorvendo a luz do sol. De repente, me veio uma idéia louca.
 - Me promete algo, Aiden? – pedi com carinho – Mesmo que, quando fomos reclamados, nossos pais sejam inimigos ou opostos, vamos continuar amigos. Certo?
Lhe sorri, encarando-o de baixo, como sempre. Eu e meus malditos 1,59m de altura.

Coded By @Lilah!
Ellen H. Dellatorre
Filho de Apolo
Filho de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
90/140  (90/140)
Energia Energia:
125/140  (125/140)

Mensagem por Aiden Scarlet em Qui Jul 17, 2014 1:35 pm

...

Sorri de canto e desviei o olhar, como se eu tivesse realmente que pensar naquele pedido. Acho que ela sabia a resposta, só precisava de uma confirmação. Olhei-a de cima, não conseguindo contar um riso ao parar pra pensar um pouco na sua altura. Era bem baixinha, linda. Fitei seus olhos e deixei um sorriso de bobo apaixonado aparecer.
- Ok, eu prometo. Eu não seria capaz de abandonar vocês, nem que todos os deuses me amaldiçoem.
Olhei de relance para o corpo da garota.
- Não sabia que tinha uma reputação assim. Mas tanto faz, não devia ter com a pessoa que queria.
Dei de ombros, pegando uma pedra e jogando no lago em seguida.

valeu @ carol!

Aiden Scarlet
Filho de Quione
Filho de Quione

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
85/100  (85/100)

Mensagem por Ellen H. Dellatorre em Qui Jul 17, 2014 1:45 pm

Reencontro

- Então é verdade! - gritei, de repente.
Me coloquei sentada ao seu lado e ri.
 - As meninas diziam que você estava apaixonado. Ou tinham certeza que estava. Eu não sei, nunca fui muito boa para identificar essas coisas... - murmurei o final, pensativa - Mas, né, pelo menos eu não fico achando que todos são apaixonados por mim. Isso sim seria problema.
Respirei fundo, sentindo o sol na minha pele e o ar puro daquele lugar. Falando sério, não era nada mal estar ali, afinal. As pessoas eram gentis, apesar de toda aquela loucura.
 - Aiden... Quando você chegou? - perguntei, meio revoltada.

Coded By @Lilah!
Ellen H. Dellatorre
Filho de Apolo
Filho de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
90/140  (90/140)
Energia Energia:
125/140  (125/140)

Mensagem por Aiden Scarlet em Qui Jul 17, 2014 2:11 pm

...

Gargalhei com o que ela tinha dito, além disso eu não sabia que as outras garotas comentavam sobre mim. Quer dizer, eu era o tipo de pessoa que preferia não falar com ninguém e que era ignorante com quem não conhecia. Suspirei e voltei a olhar para o horizonte. Acho que nunca tinha tido estar apaixonado para ninguém, nem pra ela.
- É, elas estavam certas. Eu estava apaixonado. E não parei de pensar nela nem por um momento se quer, sabia?
Sorri de canto e voltei a fitar seus olhos.
- Não sei, talvez uma semana, duas.

valeu @ carol!

Aiden Scarlet
Filho de Quione
Filho de Quione

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
85/100  (85/100)

Mensagem por Ellen H. Dellatorre em Qui Jul 17, 2014 2:17 pm

Reencontro

- Não, eu não sabia. - murmurei, revoltada.
Me senti excluída. Ele sempre andava comigo. Como ele não havia me contado de quem gostava? Tudo bem, eu não tenho amigas. Sério. Meninas não gostam de mim. Porém, eu poderia pelo menos escutar sobre ela. Eu sei que pessoas apaixonadas gostam de falar horas e horas sobre a outra. Porém, relevei isso. Sorri novamente e então comecei a cantarolar. Me deitei novamente e fechei os olhos, ainda cantarolando, como se o som da minha voz pudesse deixar tudo aquilo mais fácil de ser compreendido.

Coded By @Lilah!
Ellen H. Dellatorre
Filho de Apolo
Filho de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
90/140  (90/140)
Energia Energia:
125/140  (125/140)

Mensagem por Aiden Scarlet em Qui Jul 17, 2014 2:28 pm

...

Ri baixo e olhei para ela, deitada. A luz do Sol era refletida em sua pele, deixando-a mais linda do que o normal. Sem deixar que ela percebesse, sentei-me atrás de sua cabeça e inclinei o tronco, assim podendo ver o rosto da menina.
- Você não tem curiosidade de saber quem é? Na verdade, falar iria tirar um peso do meu peito. Mas você tem que me prometer que não vai mudar comigo depois disso.
Perguntei, começando a corar e a ficar nervoso, coisa que não era normal para mim.

valeu @ carol!

Aiden Scarlet
Filho de Quione
Filho de Quione

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
85/100  (85/100)

Mensagem por Ellen H. Dellatorre em Qui Jul 17, 2014 2:50 pm

Reencontro

- Hm.... - murmurei, concentrada.
Fiz uma expressão séria. Se ele estava falando assim, era realmente algo verdadeiro. Eu não sabia como isso iria me afetar, porém, uma vez que era um assunto sério, não queria parecer realmente interessada.
 - Faça o que vai te fazer melhor. Não quero parecer intrometida, nem quero que você fique desconfortável perto de mim depois disso. Estou falando sério, eu valorizo nossa amizade.

Coded By @Lilah!
Ellen H. Dellatorre
Filho de Apolo
Filho de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
90/140  (90/140)
Energia Energia:
125/140  (125/140)

Mensagem por Aiden Scarlet em Qui Jul 17, 2014 2:59 pm

...

Desviei o olhar, pensativo. Voltei a me deitar no chão e encarei o Sol até minha visão ficar branca, então fechei os olhos e fiquei os mexendo de um lado para o outro, criando visões laranja na minha mente. Suspirei, coloquei as mãos embaixo da cabeça e ri baixo.
- Ok. Deixa pra lá, então. Um dia você vai saber.
Suspirei de novo, um pouco triste.
- Chegou aqui há muito tempo? O que tem feito?

valeu @ carol!

Aiden Scarlet
Filho de Quione
Filho de Quione

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
85/100  (85/100)

Mensagem por Ellen H. Dellatorre em Qui Jul 17, 2014 3:24 pm

Reencontro

- Não adianta se você vai ficar triste. - falei.
Então me sentei e me aproximei dele. Enquanto ele estava de olhos fechados, parecia um anjo, com aqueles olhos, cabelos e até pele clara. Precisava de um pouco de sol, meu melhor amigo. Então eu ri e lhe dei um beijo na bochecha.
 - Você é tão branquinho. - falei, rindo - Está decidido. A partir de agora, eu serei o seu sol. Afinal, devo ser filha de Apolo, né? Vou iluminar seu caminho.
Eu ri da minha própria breguice extrema, e então voltei a me deitar.

Coded By @Lilah!
Ellen H. Dellatorre
Filho de Apolo
Filho de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
90/140  (90/140)
Energia Energia:
125/140  (125/140)

Mensagem por Aiden Scarlet em Qui Jul 17, 2014 3:36 pm

...

Ri alto, o que me fez esquecer por um momento da tristeza, mas logo ela voltou. Me sentei, um pouco zonzo pelo sol e sorri ao ver seu corpo estirado.
- Você pode ser meu Sol, eu deixo.
Disse, sorrindo. Então me deitei de barriga para baixo e dei um beijinho na sua testa, o ar ficando frio.
- É você, pequena.
Esperava que ela tivesse entendi que eu me referi à pessoa que eu amava. Ela é lerda, talvez não entendesse, e depois de dizer, não sabia se seria a melhor coisa a fazer.

valeu @ carol!

Aiden Scarlet
Filho de Quione
Filho de Quione

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
85/100  (85/100)

Mensagem por Ellen H. Dellatorre em Qui Jul 17, 2014 6:39 pm

"For a bitch is hard, is hard out here"
Reencontro

- Ui! - me abracei.
Era estranho. Do nada, o ar havia ficado mais frio. Cerrei os olhos. Será que eu estava ficando louca? A temperatura estava mais baixa ou era só eu?
 - É você, pequena. - disse Aiden.
 - AAAAAAAAAH! - gritei, me encolhendo para longe dele - QUE MACUMBA, GAROTO!
Respirei fundo. Não havia como ele ter lido minha mente... Havia? Não. Pelo menos eu acreditava que não. Então tinha que ter outro motivo para que ele falasse aquilo... O que seria? Sou eu, eu sou... Eu sou o quê?
 - Eu sou... - estava quase sentindo fumaça sair pelos meus ouvidos com o esforço de entender o que ele falara - Eu sou... A garota que você gosta?
Então percebi que tinha falado uma coisa completamente sem sentido. Pisquei algumas vezes, surpresa ao entender o que eu dissera.
 - Não, não, não... Espera, eu vou pensar mais um pouco.
Eu não era burra. Não mesmo. Porém, para sentimentos e conversas sérias com pessoas, eu era extremamente lerda. Que irritante.
clothes: this # tags: Aiden # music: Hard Out Here.  # Thanks Maay From TPO.
Ellen H. Dellatorre
Filho de Apolo
Filho de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
90/140  (90/140)
Energia Energia:
125/140  (125/140)

Mensagem por Aiden Scarlet em Qui Jul 17, 2014 6:48 pm

...

Não tinha conseguido entender a reação dela. Desviei o olhar e esfreguei minhas mãos, o que teria sido normal, se flocos de neve não tivessem começado a surgir do nada. Minha pele se tornou fria, ignorando totalmente a luz do Sol. Olhei com dificuldade nos olhos de Ellen e sorri de canto, sem jeito.
- É, lerda. Mas se você quiser, podemos esquecer isso. Dormir e não lembrar mais dessa conversa.
Murmurei o final e abaixei a cabeça, pensativo. Talvez não tivesse sido a hora de contar, mas... Eu tinha sentido tanto a falta dela...

valeu @ carol!

Aiden Scarlet
Filho de Quione
Filho de Quione

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
85/100  (85/100)

Mensagem por Ellen H. Dellatorre em Qui Jul 17, 2014 6:55 pm

Reencontro

- A-Aiden. - comecei a tremer e apontei para a sua cabeça.
Eu não sabia o que aquele holograma esquisito estava fazendo ali, exatamente, porém, era bem curioso ele estar ali. E, uma vez que estava acima da cabeça do meu melhor amigo, achei sensato lhe avisar. Porém, um minuto depois, me lembrei das histórias sobre ser reclamada e de como seria quando isso acontecesse. Fiquei parada por um momento, chocada. E então me abracei mais forte. O frio emanando dele era agora mais que perceptível. E não, eu não estava louca. O frio vinha de Aiden.
Ellen H. Dellatorre
Filho de Apolo
Filho de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
90/140  (90/140)
Energia Energia:
125/140  (125/140)

Mensagem por Aiden Scarlet em Qui Jul 17, 2014 7:05 pm

...

Enfim eu tinha percebido o que estava acontecendo. Aquele frio vindo de mim, uma luz azul no topo da minha cabeça e a margem do lago cristalizando. Tentei controlar isso, mas era difícil. Bem, acho que agora nós sabíamos quem era minha mãe de verdade e por quê meu pai nunca disse nada dela.
- Poxa, que belo momento pra ser reclamado, não acha?
Disse zombando, esfregando os olhos em seguida.

valeu @ carol!

Aiden Scarlet
Filho de Quione
Filho de Quione

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
85/100  (85/100)

Mensagem por Ellen H. Dellatorre em Qui Jul 17, 2014 7:12 pm

Reencontro

- AAAAAH! - gritei, tremendo violentamente.
Então, vindo de não sei de onde, um calor preencheu todo o meu corpo, como se uma manta fosse jogada por ele. Sorri e suspirei, calma de repente, fechando os olhos. E então, assim que abri os mesmos, pude ver: eu brilhava. Não brilhava no estilo diva, ou no estilo Oh Meus Deuses minha roupa está fantástica e meu cabelo está lindo hoje, mas no estilo de luz, mesmo. Aiden encarava, de olhos praticamente fechados, algo acima da minha cabeça.
Ansiosa, levantei o olhar, para ver o símbolo de Apolo brilhando em cima de mim. Levantei com um pulo e gritei em comemoração, até algumas pessoas viraram e nos olharam, vendo os símbolos dos nossos respectivos pais olimpianos.
 - Y... EEEEEES! - gritei, comemorando - Sou filha de Apolo, sou filha de Apolo, sou filha de Apolo... - entoei enquanto fazia uma dancinha.
Ellen H. Dellatorre
Filho de Apolo
Filho de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
90/140  (90/140)
Energia Energia:
125/140  (125/140)

Mensagem por Aiden Scarlet em Qui Jul 17, 2014 7:25 pm

...

Sorri ao vê-la dançando daquele jeito, tão feliz assim por ser reclamada por seu pai, Apolo. Pelo menos beleza para ser filha dele, ela tinha. De sobra. Arqueei as sobrancelhas, tentando não fechar os olhos com tanta luz.
- Parabéns, pequena.
Disse sorrindo, então voltei a abaixar a cabeça. Então era verdade, eu era um semideus. Acho que isso não era motivo pra felicidade, então apenas me calei enquanto ela comemorava.

valeu @ carol!

Aiden Scarlet
Filho de Quione
Filho de Quione

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
85/100  (85/100)

Mensagem por Ellen H. Dellatorre em Qui Jul 17, 2014 7:29 pm

Reencontro

- Na, na, você está muito desanimado, Aiden. - reclamei enquanto lhe apertava as bochechas.
O brilho se extinguiu, mas eu ainda sentia uma gostosa sensação de calor por todo o meu corpo.
 - Vai, se anima. Que tal... Pegar as coisas para se mudar de chalé, agora? Eu posso visitar seu chalé, e você o meu. Que tal? - sorri.
Eu estava tão feliz! Então realmente era verdade: minha mãe tivera um... Caso, com Apolo. E eu nasci. Simples assim. Eu era filha do deus-sol, deus da música, também. Incrível! Definitivamente, vou me esforçar para ser uma filha de Apolo digna.
Ellen H. Dellatorre
Filho de Apolo
Filho de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
90/140  (90/140)
Energia Energia:
125/140  (125/140)

Mensagem por Aiden Scarlet em Qui Jul 17, 2014 7:42 pm

...

Sorri torto pensando num jeito de recusar o convite. Aquela luz na minha cabeça não tinha me deixado feliz. Na verdade, eu preferia ser um mortal qualquer que pudesse ultrapassar os limites da colina, para que eu pudesse viver ali com ela. Ser filho de uma deusa grega não era nada animador, pelo menos pra mim. Suspirei e abaixei a cabeça novamente, arrancando algumas gramas do chão para brincar.
- Ahn.... É, depois eu pego as coisas no chalé de Hermes e me mudo. Então, gostou de descobrir ser mesmo filha de Apolo?

valeu @ carol!

Aiden Scarlet
Filho de Quione
Filho de Quione

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
85/100  (85/100)

Mensagem por Ellen H. Dellatorre em Qui Jul 17, 2014 7:49 pm

Reencontro

- É lógico que sim. - murmurei, um pouco deprimida.
Sentei à sua frente, como se sentasse numa mesa japonesa. Ergui sua cabeça com minha mão e a deixei ali, para que ele me encarasse.
 - Hei, isso é especial. Significa que sua mãe lembrou de você. Que ela quer que a orgulhe. - sorri - Além disso, não é maravilhoso? Lembra de como éramos... - parei, lembrando o quanto ele era popular - De como eu era na escola? As pessoas me achavam estranha. Eu sei que, para você, é só mais um lugar onde você vai se afastar de tudo e de todos... Porém, nós realmente pertencemos aqui. Nosso lugar é aqui. Isso não te deixa animado?
Ellen H. Dellatorre
Filho de Apolo
Filho de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
90/140  (90/140)
Energia Energia:
125/140  (125/140)

Mensagem por Aiden Scarlet em Qui Jul 17, 2014 8:00 pm

...

Dei de ombros. Nunca tinha pensado assim e não pude evitar sorrir ao lembrar dela no colégio. Isolada, excluída e mesmo assim eu me sentia atraído pela garota. Era como se isso chamasse minha atenção. Olhei em seus olhos e segurei suas mãos, me esforçando ao máximo para não transmitir a minha tristeza.
- É, tanto faz. Ela já tem tantos filhos, por que não reclamaria mais um? Não fico animado com isso. É o destino, não? Mas vou encarar isso pelo lado bom: Tenho você, isso basta. E não lembre do colégio, por favor, eu odiava aquele lugar. Odiava minha popularidade, odiava ser amado.
Ri.
- Eu não achava você estranha, você sabe, né? Na verdade, você era a pessoa que eu mais gostava lá, e é a que eu mais gosto aqui.

valeu @ carol!

Aiden Scarlet
Filho de Quione
Filho de Quione

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
85/100  (85/100)

Mensagem por Ellen H. Dellatorre em Qui Jul 17, 2014 8:07 pm

Reencontro

- É lógico que sim. - joguei os cabelos para trás do ombro - Estou brincando. Na verdade, não sei porque você andava comigo. Sabe, isso não ajudou minha popularidade também... Os meninos começaram a me notar, sim, mas as garotas me lançavam olhares demoníacos.
Então eu imitei satiricamente uma das garotas que me olhava, o encarando com cara de má e jogando o cabelo para trás novamente. Após alguns segundos, também fingi retocar uma maquiagem invisível.
Ellen H. Dellatorre
Filho de Apolo
Filho de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
90/140  (90/140)
Energia Energia:
125/140  (125/140)

Mensagem por Aiden Scarlet em Qui Jul 17, 2014 8:12 pm

Aiden Scarlet escreveu:

...

Gargalhei com a imitação. Realmente era assim, e era isso o que me irritava nas outras garotas.
- Elas me davam raiva, sabe. Elas era fúteis, não gosto disso. É o tipo de garota que dizem ser pra uma noite e nada mais, mas eu não gosto de "apenas uma noite". Acabo me apegando. É triste, eu sei.
Sorri e segurei sua mão direita.
- Desculpa se fui um problema pra ti no colégio, mas se serve de consolo, aquelas babacas não teriam chance alguma com o gostosão aqui.
Disse segurando o riso e estufando o peito, fingindo superioridade.
- E confesso que sentia ciúmes dos meninos te olhando.

valeu @ carol!

Aiden Scarlet
Filho de Quione
Filho de Quione

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
85/100  (85/100)

Mensagem por Conteúdo patrocinado