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Poderes e Habilidades dos filhos de Hermes

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Poderes e Habilidades dos filhos de Hermes

Mensagem por Ártemis em Qua Mar 19, 2014 5:05 pm

Presentes de Reclamação (Você já terá o Colar de Caduceu, escolha mais um)

* Colar de Caduceu – Quando o meio-sangue desejar as cobras se transformam em adagas, muito ágeis, leves e afiadas. São inquebráveis e quando perdidas sempre voltam depois de um tempo pro colar.
* Luvas de Hermes – Com essas luvas o filho de Hermes pode controlar qualquer tipo de tecnologia, apenas tocando-a.
* Pulseira de Íris – Sempre que o meio-sangue estiver usando a pulseira poderá enviar mensagens de Íris sem precisar de dracmas.
* Botas Aladas: Este equipamento é um material de bronze celestial abençoado por Hermes, feito à imagem e semelhança das sandálias aladas do próprio deus, para que seus filhos se tornem mais velozes e alcancem distâncias antes impossíveis para eles. As botas são totalmente leves e flexíveis, possuem pequenas asas que possibilitam o voo perfeitamente equilibrado para o corpo inteiro do semideus.
Obs: Dos níveis 1 ao 5 o semideus possui um controle de voo sem maestria, não alcançam grandes distâncias e sua habilidade de voo não é grande, estando passivo à falhas. Dos níveis 6 ao 8 o controle de voo é intermediário, alcançam distâncias maiores e conseguem realizar manobras mais complexas. A partir do nível 9 em diante o semideus possui total maestria das suas botas, podendo alcançar maiores alturas e realizar as mais complexas manobras, e quando estiverem no nível 10 conseguem utilizar um poder específico da bota. Com o poder uma energia dourada é emanada pelas botas, e o semideus atinge uma velocidade incrível, superior a quase tudo mas essa velocidade só dura um post e só pode ser utilizada no máximo duas vezes por batalha ou missão.
Obs²: O narrador decide a altura que o semideus é capaz de atingir de acordo com a habilidade do seu personagem e qualidade de narração do jogador.
[por: Hermes]


Poderes Passivos:
Lvl 1: Atleta - Por ser um filho de Hermes o semideus tem naturalmente o dom da velocidade e agilidade, ainda não muito apurados, mas significativos.
Lvl 2: Transformação – O semideus consegue transformar seu colar de caduceu em qualquer arma, por exemplo um arco e uma aljava ou uma espada e um escudo. No caso da aljava, as flechas são intermináveis e no caso do escudo, continua inquebrável assim como era a adaga, ou seja, as propriedades continuam, só se muda a forma, o que é feito instantaneamente sem gastar nenhum MP.
Lvl 3: Eloquência – É a arte de usar a linguagem para se comunicar de forma eficaz e persuasiva, além de possuir a habilidade de falar todos os idiomas com grande naturalidade, aprendendo-os sem nenhum esforço.
Lvl 4: Perícia em adagas – O meio-sangue consegue manejar duas adagas com enorme facilidade, sendo ela, sua arma favorita.
Lvl 5: Esquiva- A essa altura a agilidade do semideus já está consideravelmente alta, dando-o a habilidade de se esquivar muito facilmente de ataques lentos.
Lvl 6: Medicina iniciante – O filho de Hermes tem um corpo que se cura com muita facilidade, na maioria das vezes sozinho, processos de cicatrização são bem rápidos se comparados aos outros semideuses. Ele sente menos dor também.
Lvl 9: Furtividade - Por possuir o sangue do Deus dos Ladrões a prole de Hermes também é capaz de despertar parte dos poderes do seu pai, tanto a velocidade e agilidade quanto a capacidade furtiva. O semideus tem seus movimentos abafados, se tornando muito silencioso capaz de esgueirar-se próximos à algum alvo vivo e não ser detectado por seus passos ou ações (como rolar, por exemplo) independentemente do tipo de terreno em que esteja (a menos que o som não seja necessariamente do corpo do semideus, um galho quebrando ou estourar uma bexiga com os pés).
Lvl 10: Atleta ²- Agora o semideus tem uma velocidade realmente grande, a agilidade surpreendente, consegue saltar grandes alturas e tem o fôlego quase que interminável.
Lvl 10: Perícia Ambidestra - O semideus é capaz de manejar com maestria duas adagas ou espadas ao mesmo tempo com as mãos, mesmo sem nunca ter tentado. Sua precisão e agilidade com as armas ao mesmo tempo são ainda melhores que com apenas uma arma, tendo a sua precisão de ataque aumentado também.
Lvl 11: Esquiva² - O filho de Hermes é agora quase um alvo impossível de ser pego, armas com maior poder destrutivo e menor velocidade, como grandes espadas, machados, maças... são inúteis contra o semideus.
Lvl 16: Perícia em adagas² - O semideus consegue manipular adagas tão facilmente quanto como se fizessem parte de seu corpo, conseguindo assim executar qualquer movimento desejado com perfeição. Começa também a ganhar atributos com outras armas, como arcos e espadas.
Lvl 19: Astrônomo – Como filho do deus da astronomia, o meio-sangue consegue se localizar facilmente com base nos astros e estrelas. Independente de onde ele esteja, se conseguir ver o céu vai ser o mesmo que ter o mapa do mundo nas mãos.
Lvl 20: Persuasão – O semideus consegue convencer qualquer um a fazer o que ele quiser. Desde que a pessoa o escute por um tempo.
Lvl 22: Medicina intermediária – O meio-sangue tem agora um corpo que cura ferimentos leves como pequenos cortes instantaneamente, machucados mais profundos só precisam de algumas horas. O filho de Hermes quase nunca sente dores.

Poderes Ativos:
Lvl 1: Movimento ágil – O semideus consegue percorrer uma curta distância quase que instantaneamente, como se ele simplesmente se teletransportasse. Gasta 15 MP.
Lvl 2: Cura – O meio-sangue consegue acelerar o processo de cura do seu corpo consideravelmente, anestesiar toda a dor, estancar qualquer sangramento e deter um veneno simples, apenas concentrando energia. Também pode usar esse poder em aliados, mas não é tão eficiente. Recupera de 15 a 30 hp. Gasta 40 MP.
Lvl 3: Ofidioglossia – O semideus consegue conversar e controlar qualquer cobra ou mutante descendente, como uma Dracanae ( exceção as criaturas lendárias ou amaldiçoadas ). Gasta 20 MP por criatura.
Lvl 5: Furto – O semideus consegue furtar as armas do oponente, sem que ele tenha como se defender disso. Gasta 15 MP.
Lvl 7: Combo de Adaga – O semideus, manipulando uma ou duas adagas ( de preferência duas ) consegue desferir uma sequência de golpes extremamente rápidos e mortais, capazes de atravessar qualquer escudo normal ou passar facilmente por uma guarda fechada, os danos são altos e os ferimentos consequentes graves. O oponente fica na maioria das vezes impossibilitado de continuar a luta. Gasta 70 MP.
Lvl 9: Veneno – Agora o meio-sangue é capaz de envolver qualquer coisa com veneno de cobra, se ele conseguir que esse veneno entre em contato com o sangue do oponente, o mesmo começa a perder os movimentos lentamente, ficando totalmente paralisado ao final de 3 turnos. Gasta 20 MP.
Lvl 10: Lâmina Paralisante - A prole de Hermes é capaz de conhecer o corpo do alvo e atingir pontos vitais do chakra humano. A sua precisão no movimento é tão grande que se torna capaz de impossibilitar um membro de se mover ou se mover corretamente. A técnica de ataque não causa um dano poderoso, seus efeitos são para incapacitar o adversário temporariamente (os adversários atingidos voltam a ter seus membros estabilizados após 3 turnos). Quanto maior a lâmina menor é a chance de acerto, portanto, facas ou adagas são mais aconselhadas. Gasta 40 de energia.
Lvl 11: Ofidioglossia² - Agora o filho de Hermes consegue invocar dezenas de cobras, não muito grandes, nem tão eficientes em uma luta direta, não tem HP alto, um ataque basta para derrotá-las, mas se tomar muitas picadas vai acabar morrendo envenenado. Gasta 50 MP.
Lvl 13: Ataque do Caduceu – Ao usar essa habilidade o meio-sangue faz com que duas cobras surjam embaixo do alvo escolhido, enrolando-se a seu corpo. As cobras não podem ser destruídas por força bruta. Gasta 50 MP.
Lvl 14: Cura² - Agora o semideus consegue quase que reparar seu corpo por inteiro, inibindo as dores e o cansaço, livrando-se de feitiços simples e venenos um pouco mais perigosos. Recupera de 30 a 60 HP. Gasta 80 MP.
Lvl 15: Lâmina do Assassino -  As habilidades da prole de Hermes com o passar do tempo se tornam mais poderosas e precisas. Por somente o seu sangue o semideus já é ágil, veloz e furtivo, assim como também o seu manejo com lâminas leves e precisas. Esta habilidade faz com que a lâmina adquira energia avermelhada no momento do ataque que possibilita a aplicação dobrada do dano no alvo. Se aplicados corretamente contra pontos vitais pode causar a morte do alvo (e se ele não morrer mas for atingido a lâmina causa um corte que deixa o adversário sofrendo uma hemorragia). Gasta 100 de energia.
Lvl 17: Velocidade – O filho de Hermes atinge uma velocidade 2x superior aos outros, na prática é como se todo o mundo ao redor ficasse em câmera lenta. Gasta 60MP e dura 2 turnos.
Lvl 23: Ofidioglossia³ - O semideus ganha o poder de invocar cobras enormes e extremamente ágeis, que se comunicam com ele por pensamento e obedecem todos os seus comandos, elas são muito fortes e tem 150 HP. Gasta 50 MP por criatura
Lvl 30: Velocidade² - Essa habilidade permite ao filho de Hermes acelerar de tal modo que o tempo pareça parar ao seu redor, como se simplesmente só ele se movesse enquanto todas as outras coisas ficassem imóveis. Dura 1 turno, 2 minutos ( o deus responsável deve avaliar se todas as ações caberiam em tal tempo ). Gasta toda a energia.
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Ártemis
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