Percy Jackson RPG
Bem-vindo, caro meio-sangue. Cadastre-se e viva esta nova vida de semideuses, onde você encontrará muitos desafios, terá amigos e obviamente inimigos. Enfim, divirta-se!

Chalé 21 - Quione

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé 21 - Quione

Mensagem por Zeus em Sab Abr 05, 2014 4:23 pm


Chalé 21 - Quione
SON OF QUIONE


Uma cor neutra e aura fria envolve o chalé de Quione. Passa quase despercebido pelos campistas, apenas causando-lhes um calafrio. A parede é totalmente branca, mas parece ser transparente, simplesmente não reflete luz e cria sombras sutis demais para serem percebidas. Dentro, as paredes são feitas de gelo, e a temperatura é muito baixa para qualquer campista, com exceção dos filhos de Quione, sobreviverem muito tempo dentro do chalé. Os móveis são em tons de branco, cinza e ciano claro. Muitos vasos com flores brancas são encontradas no local. Entrando na casa, se vê uma sala monótona, quase sem cores. Se seguir por um corredor extenso, se depara com duas portas, uma à esquerda e outra no fim do corredor. A porta à esquerda dá em um quarto extenso, com várias camas com tons alternados em cinza, branco e ciano claro. A porta no fim do corredor dá lugar à um jardim de inverno. Muitas árvores secas e algumas flores em alguns lugares, a neve caindo lentamente e dois bancos largados no local pequeno.

Quem postar no chalé recupera 20 de energia.
avatar
Zeus
Olympian God
Olympian God

Mensagens : 158
Data de inscrição : 22/10/2013

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
99999/99999  (99999/99999)
Energia Energia:
99999/99999  (99999/99999)
Nível Nível: Deus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 21 - Quione

Mensagem por Veronika A. Robers em Sex Abr 11, 2014 7:16 pm


 A decisão

"O coração é curioso. Pode partir. Pode bater um pouco mais rápido. Mas a coisa mais importante que ele faz, é curar." - Frase de uma das diversas fics que li

 ㅤㅤㅤㅤA elegante imagem fria do chalé de Quione era algo de se chamar a atenção para quem admirasse arquitetura. O lugar por si só ostentava uma neutra e fria aura que causava calafrios àqueles que não pertenciam a prole da deusa. Mas poucos se importavam com o lugar, que; por sinal; era belíssimo e se continuasse a descrevê-lo demoraria demais a realizar tal tarefa.

 ㅤㅤㅤㅤSeguindo pelo extenso corredor que levava a apenas duas portas, você encontraria o dormitório, à esquerda, e um belo jardim de inverno na porta no fim do corredor. Ali poucas pessoas entravam, Veronika não sabia dizer o porquê, mas o chalé de sua mãe verdadeira parecia um tanto vazio...

 ㅤㅤㅤㅤA garota se encontrava sentada em um banquinho admirando o jardim com as poucas cores diferentes que se encontravam naquele lugar totalmente neutro. Ela trajava roupas leves, mesmo que no chalé fizesse bastante frio para um pessoa normal, isso não a incomodava. Sua mente vagueava em direção a lembranças que nunca mais viveria novamente, deixando a filha de Quione com um ar de nostalgia em sua face. Face esta que estava molhada com algumas poucas lágrimas que insistiram em deslizar pela suave pele da garota, mas que continha um sorriso que demonstrava saudades e beirava tristeza. Saudades não só de Angelica como também de Vivian, sua meia irmã de consideração.

 ㅤㅤㅤㅤHá algumas semanas ela havia se afastado totalmente da ninfa da neve, que na verdade se chamava Pandora, pois sentia-se traída com tamanha mentira que durara toda a vida da garota de olhos azuis. Evitava todo e qualquer tipo de contato e, até mesmo, falar com a ninfa que a cada dia ficava mais preocupada pois, apesar de ser calma e paciente, odiava quando Veronika agia daquela maneira.

 ㅤㅤㅤㅤA garota soltou um suspiro de pesar. Sabia o que devia fazer, mas seu orgulho a impedia. Não queria ser a primeira a falar, a primeira a tocar na ferida... Mas precisava tanto de Pandora como nunca! Levantou-se calmamente e dirigiu-se porta afora atrás da ninfa das neves, para que enfim pudessem ter a tão esperada conversa. Finalmente havia tomado uma decisão.

+ 20 de energia;
Atualizada.


INTERAGINDO COM PESSOAS| HUMOR VARIÁVEL| NOTAS: Sorry-me sister. <3  

avatar
Veronika A. Robers
Filho de Quione
Filho de Quione

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 19

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
110/140  (110/140)
Energia Energia:
95/140  (95/140)
Nível Nível: 5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 21 - Quione

Mensagem por Yukii Amane Agard em Qua Jul 09, 2014 7:41 pm





Rayon de Soleil  

Caminhei lentamente de volta para o chalé de Quione que era belo e soberano, ele emanava uma áurea fria e arrepiante que poderia causar encanto ou temor aos que ali passassem. O sol agora estava no pico de seu esplendor brilhando intensamente ao meio dia, a brisa fria da praia ia dissipando-se à medida que me afastava dela, semideuses iam em direção ao refeitório, eu certamente estava na contra mão, porém precisava de um banho frio e alguns segundos em meu agradável chalé.
Todas as proles da Rainha da Neve presentes no acampamento estavam treinando, comendo ou a caminho do almoço exceto eu, que estava sozinha sentada em minha cama aproveitando o frio que ali fazia. Escolhi minha roupa, o que não foi tarefa difícil, pois havia trazido poucas roupas para cá afim de que pudesse comprar mais, não obtive sucesso nesse plano, obviamente, então terei de me contentar com vestidos em um acampamento para treino, isso realmente não me parece comum.
Tomei um banho consideravelmente longo, pois ainda precisava arranjar uma forma de entender as últimas horas de minha vida e cuidar de crianças cansou-me mais do que deveria. Coloquei um vestido branco e me preparei para sair do meu confortável chalé e encarar o sol escaldante, respirei fundo e parti rumo ao refeitório.


♦ The White Swan ♦ @ CG



+20 de energia

Atualizada
avatar
Yukii Amane Agard
Filho de Quione
Filho de Quione

Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/06/2014
Idade : 17

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
140/190  (140/190)
Energia Energia:
160/190  (160/190)
Nível Nível: 9

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 21 - Quione

Mensagem por Jaimes Standart em Qui Ago 14, 2014 10:21 pm



Descanso

Finalmente estava em meu lar, o chalé do meu e dos meus irmãos onde toda aquela frescura da neve pairava pelos cômodos atribuindo uma sensação de alívio para todos que chegassem de um longo dia de treinamentos e missões pelo acampamento. Eu era mais um desses que dedicava o dia aos treinos e combates para poder tornar-se eficaz em batalha.

Entrei e joguei-me de costas em cima da cama deixando-a toda amarrotada o que deixava as Harpias da faxina irritadíssimas, uma vez que elas que as arrumavam. Queria penas descansar e relaxar,  o dia foi bem produtivo e nada como uma noite de descanso para recuperar as energias. Afinal, amanhã teria mais e assim por diante. Pensam que um semideus tem vida mole e que é só conjurar poderes lindos e fofos que estaria tudo bem? Nada disso, damos duro todos os dias na arena, nas colheitas... Sempre uns ajudando os outros onde quer que seja.

Antes que caísse no sono profundo, peguei minhas roupas de frio dentro do armário e fui tomar uma boa ducha morna. Filhos de Quione não deveriam sentir frio o tempo inteiro né –q Assim que sai do box, coloquei minha vestimenta e recolhi-me. A noite estava só começando.


+20 de Energia.
~Att.


notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso


© CG

avatar
Jaimes Standart
Filho de Quione
Filho de Quione

Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
130/150  (130/150)
Energia Energia:
110/150  (110/150)
Nível Nível: 6

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 21 - Quione

Mensagem por Katterina E. Danton em Dom Set 07, 2014 3:47 pm

 
Hey I'm dreaming of a place called home...

 
Assim que me aproximei do chalé de Quione a aura fria que emanava dele trouce o conforto de casa para o meu corpo. Rapidamente entrei no chalé e logo me dirigi para a o quarto e depois minha cama.  
Por mais incrível que pareça nesse momento o chalé de Quione se encontrava quase vazio. Olhei para o relógio: 12:30. Todos deveriam estar no refeitório comendo alguma coisa. Eu estava mais cansada do que com fome, mas por algum motivo eu não consegui dormir e ficar deitada na cama não parecia algo torturante. Me levantei e fui até a janela na esperança de vê-lo ali me esperando e querendo me levar para o nosso cantinho secreto, mas infelizmente ele não estava lá. Ele, assim como os outros, deveria estar no refeitório, ou algo que é mais a cara dele: Treinando.  
Abri um pequeno sorriso, revirei os olhos e voltei para a minha cama, me deitei e logo fechei meus olhos, quando o fiz pude quase sentir os braços dele em torno de mim, e assim cai no sono, imaginando ele ali, deitado ao meu lado.
...I could try but I'm stuck here

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.


+20 de Energia.
~Att
avatar
Katterina E. Danton
Filho de Quione
Filho de Quione

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 18
Localização : Em algum lugar frio

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
130/130  (130/130)
Energia Energia:
95/130  (95/130)
Nível Nível: 4

http://fansdecarterinha.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 21 - Quione

Mensagem por Celaccia Klan em Ter Set 09, 2014 4:05 pm

Chegada

Assim que Celaccia saiu da Enfermaria, Quíron a levou até o chalé 21, Quione.

-Aqui, minha filha. Não posso te levar mais do que isso. O frio irá me incomodar.

-Muito obrigada, Quíron-a garota respondeu. Era a primeira vez que estava sendo gentil desde que falou com Catnip. Brr. Só de ouvir aquele nome já tinha arrepios.


Achou o chalé lindo. Uma aura branca e gélida emana do mesmo. Mas Celaccia não sente frio. Passou pela porta, e não ouviu nada. Abriu a porta da direita e achou um quartp totalmente branco com detalhes em rosa bebê.  Tinha umas dez camas. Pegou uma que não estava ocupada, e se deitou. Dormiu imediatamente.


+20 de Energia
~Att
avatar
Celaccia Klan
Filho de Quione
Filho de Quione

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/09/2014

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
110/110  (110/110)
Energia Energia:
95/110  (95/110)
Nível Nível: 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 21 - Quione

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum