Percy Jackson RPG
Bem-vindo, caro meio-sangue. Cadastre-se e viva esta nova vida de semideuses, onde você encontrará muitos desafios, terá amigos e obviamente inimigos. Enfim, divirta-se!

Poderes & Habilidades dos Campeões de Hera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes & Habilidades dos Campeões de Hera

Mensagem por Hera em Dom Maio 25, 2014 10:48 pm

Presentes

• Espada Argos - Uma espada feita de Ouro Imperial. Ele tem a curiosidade de se adaptar ao tamanho do seu usuário, e é extremamente leve nas mãos do seu dono. Em combate, a espada se torna um Cetro. Tem a cor dourada, detalhes de penas de pavões são desenhadas na empunhadura do Cetro e na ponta tem uma esfera de Rubi, que brilha de acordo aos sentimentos do seu dono. Ao apontar o mesmo para seu oponente e dizer "Καταστρέψτε, Άργος!" ele dispara um turbilhão de ventos e penas super afiadas, que causam danos profundos uma vez por missão. Se transforma em uma tatuagem de um alfa nas costas da mão do seu usuário.)

• Manto Materno - Um manto branco com alguns fios de ouro que podem tomar posse de toda a capa e libera penas de pavão sobre a capa inteira. O manto serve como uma armadura, pois é impenetrável quando as penas são ativadas, mas não dificulta na locomoção.Quando está com as penas expostas, as pessoas que olharem para o semideus ficam hipnotizadas de tanta beleza nas penas.


Poderes  Passivos

Nível 1
▬ Pericia com Espadas – Todos os devotos a deusa lidam muito bem com espadas, mesmo que elas sejam grandes ou pequenas, leves ou pesadas.
▬ Persuasão – Os devotos recebem o dom da peseguição, isto é, eles nunca desistem, ou melhor, não desistem tão facilmente.
▬ Beleza – Hera é conhecida por ser preocupada com a beleza externa, então todos seus campeões possuem essa beleza, mas não são perfeitos, apenas são belos.

Nível 3
▬ A Verdade – Você sabe quando as pessoas estão mentindo para você, é como se estivesse escrito na teste das pessoas que elas mentem.

Nível 4
▬ Olhos do Ódio – Os olhos do devoto brilham em uma cor dourada e, se o inimigo olhá-los, ele percebe uma ira muito forte e acaba por esquecer/confundir o que faria. [dois turnos]
▬ Provocação – Sendo um campeão de Hera você tem a capacidade de provocar infamante os outros meio-sangue ao ponto que não sejam mais capazes de se controlar.

Nível 7
▬ Orgulho – Os Campeões de Hera tem um orgulho supremo por quem são, portanto suas mentes não podem mais ser controladas. Torna-se imune a efeitos de controle mental.

Nível 10
▬ Brilho Ofuscante – Você começa a brilhar demais, os seus inimigos ficam confusos, e se caso um desses inimigos for filho de Afrodite você o deixa inconsciente
▬ Odio - Hera odeia todos os filhos semideuses de Zeus e de Afrodite, o que da bonus quando em batalha, um Campeão se encontrar com alguns desses.

Nível 13
▬ Anti-Traição – A partir desse nível ninguém de nível inferior ao do Devoto conseguirá traí-lo. Caso o adversário queria atacá-lo, deverá deixar isso claro antes, ou atacar pela frente, nunca pelas costas. Caso tenham uma relação amorosa, o afetado terá que terminar o relacionamento antes de se envolver com outra pessoa.
▬ Amor Materno – Hera, apesar de tudo, é uma mãe carinhosa, caso você consiga fazer carinho em alguém essa dita pessoa vai ficar fascinado por você durante algum tempo, chega a durar uma semana, o efeito pode ser continuado e só fazer mais carinho na pessoa, caso consiga fazer carinho em algum monstro ele se tornara leal a você.

Nível 20
▬ Vingança – Você pode devolver o dano duplicado que foi recebido na ultima rodada, como símbolo de seu ódio e raiva, transmitidos em um golpe potente de vingança.


Poderes  Ativos

Nível 1
▬ Laço de Lealdade – O Campeão sempre terá um laço de lealdade com alguém no campo de batalha, será impossível não ter um.

Nível 4
▬ Emoções – Sendo devoto da mãe de muitos filhos deuses, você ganhou a capacidade de perceber as emoções das pessoas que te cercam, esse poder é semi-ativo não se gasta MP para utilizá-lo, ao contrario dos outros você tem um relativo controle sobre esse.
▬ Cruel realidade – Ao invés de criar simples ilusões, o Campeão passa a projetar alucinações diretamente na mente de suas vítimas. O alvo das ilusões acredita plenamente que as imagens são reais; um fogo alucinatório pode queimá-lo, por exemplo. Este poder afeta apenas uma pessoa de cada vez; e apesar de outras pessoas poderem tentar convencer a vítima de que o seu terror não é real, ela não irá acreditar. (dois turnos)

Nível 6
▬ Ciúme – O Campeão de Hera pode fazer com que o ciúme de alguém aumente até um nível perturbador. O alvo tem que ter afeto por algo, esse afeto vai gerar um ciúme tão grande que o alvo desse poder vai imaginar coisas, podendo até matar motivado por esse sentimento.

Nível 13
▬ Tenacidade – Ninguém para a deusa quando ela quer algo, nem seus seguidores. Uma vez por evento (missão, treino etc) você poderá usar esse poder, você ganhará 30% do seu HP total de volta, por um gasto irrisório de energia.

Nível 16
▬ Bússola mental – Hera era conhecida por deixar penas de pavão por onde quer que caminhasse, assim não se perderia. Desta forma, você ganhou o dom de nunca se perder, mesmo não sabendo nada sobre o lugar que estás.
▬ A fruta sagrada– Quando o Campeão chegar nesse nível, ele pode fazer uma romãzeira nascer, crescer e dar frutos. As romãs dessa árvore encantada aumentam em 30% o nível de HP da pessoa, assim como sua MP (cada fruta).

Nível 20
▬ Transformação – No dia do casamento da Deusa da fidelidade, uma ninfa faltou no evento e como castigo, a Deus transformou-a em tartaruga, sendo assim os devotos de Hera têm o poder de transformar o inimigo em uma tartaruga durante uma rodada.

Nível 25
▬ Clonagem divina – O campeão poderá assumir a aparência da deusa em qualquer momento. Não só aparência, mas também elegância, delicadeza ou qualquer outra qualidade (ou defeito) que a deusa possua. Dessa forma pode causar medo ou qualquer outro sentimento no inimigo, assim causam problemas em defesas ou ataques.
▬ Explosão – Seu ódio, sua ira e todos os outros sentimentos ruins estão a flor da pele. Desta forma, você consegue causar uma tremenda explosão no local podendo causar graves ferimentos (internos ou externos) em algum inimigo. Podendo até matá-los, mas desse jeito poderia causar sérios danos no corpo do Campeão.

Nível 30
▬ Proteção – A benção de hera é tão forte, mas tão forte que é capaz de proteger-lhe de tudo e todos. Um escudo em forma de véu de casamento aparece ao seu redor. Nada ultrapassa este escudo.

Nível 45
▬ Confusão - Todas as criaturas mágicas perigosas cairão sobre este feitiço. É uma espécie de ilusão. Cada ser vê exatamente o que você quer que eles vejam. Este feitiço é poderoso o suficiente para enganar até alguns Deuses Menores.

Nível 60
▬ Maldição do Casamento – Faz seu inimigo entrar em desespero, drenando seu HP e energia de seu inimigo, quase matando-o, fazendo-o chegar a 10% ou menos.
▬ Benção de Hera – Surge um espírito em forma da Deusa Hera, que protege você e seus aliados de qualquer ataque, e também cura os feridos.

••••••••••••

avatar
Hera
Olympian God
Olympian God

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 21
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia Energia:
999999/999999  (999999/999999)
Nível Nível: Infinito

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum