Percy Jackson RPG
Bem-vindo, caro meio-sangue. Cadastre-se e viva esta nova vida de semideuses, onde você encontrará muitos desafios, terá amigos e obviamente inimigos. Enfim, divirta-se!

Poderes e Habilidades das Dríades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades das Dríades

Mensagem por Zeus em Qui Jul 24, 2014 1:55 pm

DRÍADES: Dríades ou Dríadas, na mitologia grega, eram ninfas associadas aos carvalhos. De acordo com uma antiga lenda, cada dríade nascia junto com uma determinada árvore, da qual ela exalava. A dríade vivia na árvore ou próxima a ela. Quando a sua árvore era cortada ou morta, a divindade também morria. Os deuses frequentemente puniam quem destruía uma árvore. Representam as árvores (carvalhos).

Presentes das Dríades:

Arco do Carvalho: Um Arco de tamanho médio feito com a madeira da árvore que a sua dona nasceu. Não contém aljava, já que suas flechas surgem quando a Dríade desliza os dedos pelo Nýlo divino. (Se transmuta em um anel com a letra inicial do nome da Dríade.)

Báculo das Árvores: Um Báculo do tamanho da Dríade, é feito também com a madeira da árvore que sua dona nasceu. Ele tem um efeito curioso. Durante dois turnos, ele cura em 15 de hp a Dríade, e pode lançar três esferas verdes. É um ótimo condutor para os poderes de fitocinese. (Se transforma em uma pulseira com desenhos de um carvalho)

Passivos:

Nível 1 - Aura Protetora - Quando um Dríade nasce, uma nova árvore nasce junto a ela. A obrigação da Dríade é proteger essa árvore pois se esta morrer, a Dríade morre junto.

Nível 1 - Amedrontar - As Dríades possuem a capacidade se transformar-se em animais selvagens para proteger sua árvore.

Nível 1 - Sentidos Aguçados - Os sentidos na ninfa são melhores quando ela está em contato com a natureza, de modo que ela ganha uma visão um tanto microscópica, pode enxergar no escuro, seu olfato desenvolve-se melhor, permitindo que ela sinta odores que são  imperceptíveis ao olfato humano e que sua audição fique impecável, de modo que ela pode ouvir sons que são de uma frequência mínima.

Nível 2 - Aparência Arbórea - A aparência da Dríade será definida de acordo com a aparência da árvore. As folhas serão o cabelo da criatura, a altura da árvore será a altura da Dríade.

Nível 2 - Maestria com Arcos - As Dríades são especialistas em dominar o arco. Mesmo sendo iniciante a criatura domina-o como ninguém.

Nível 3 - Ambiente - Quando a Dríade está no meio de árvores, sua força, reflexo e destreza aumentam drasticamente.

Nível 3 - Cura Arbórea I - As Dríades podem curar-se em até 20 de HP quando encostarem em sua própria árvore.

Nível 4 - Comunicação Selvagem - As Dríades podem se comunicar com árvores e animais selvagens.

Nível 5 - Acalmar forças - Emana uma aura que varia do marrom ao verde; essa aura pode acalmar massas de seres vivos, assim como os espíritos selvagens.

Nível 6 - Magia da Natureza I - As Dríades são PROTETORAS, PACÍFICAS, só atacam para proteger a natureza. Neste nível elas podem fazer poções de cura com plantas e barreiras para proteger algo.

Nível 7 - Cura Arbórea II - Se encostarem em qualquer árvore, recuperam até 40 de HP.

Nível 8 - Curandeira - As Dríades são curandeiras e possuem conhecimento sobre medicina com plantas naturais. Serve para curar outros semideuses, animais, etc.

Nível 10 - Escaladora - Tem a habilidade de escalar as árvores mais altas.



Ativos:

Nível 1 - Fitocinese Iniciante - Tem a capacidade de fazer crescer pequenas plantas que prendem o inimigo. Pode criar pequenas plantas e flores.

Nível 1 - Árvore Urbana - Pode fazer uma árvore crescer em lugares como cidades, desertos, etc.

Nível 2 - Flecha Paralisadora - A Dríade coloca paralisante na ponta de uma única flecha, se acertar o alvo este fica paralisado por duas rodadas.

Nível 2 - Agilidade - Se estiverem em um ambiente florestal, ganham uma velocidade considerável por uma rodada.

Nível 3 - Pele de Árvore - A pele da Dríade fica com a mesma textura e resistência de um tronco de árvore, podendo protegê-la contra ataques exteriores. Dura duas rodadas.

Nível 4 - Bola de Folhas - Lança duas bolas com restos de raízes, folhas e árvores. Se atingir o alvo este será lançado para longe.

Nível 5 - Canção Natural - A Dríade começa a cantar uma linda canção deixando todos que estiverem ao redor hipnotizados até que a canção seja interrompida.

Nível 6 - Fitocinese Intermediária - Ganha mais controle sobre plantas, podendo criar qualquer árvore de tamanho médio. Pode criar duas por rodada em qualquer lugar, suas raízes ganham vida.

Nível 8 - Folha - A Dríade transforma-se em uma folha enorme. Esta folha tem a aparência e resistência de uma espada podendo lançar-se contra o inimigo. Se atingir o alvo pode matá-lo instantaneamente.

Nível 10 - Furacão de Folhas - Pode formar um furacão de folhas e lançar no inimigo. Dura duas rodadas.

PS: Os poderes estão INCOMPLETOS, já que não possuímos criaturas com níveis maiores que este. Quando isso acontecer, colocaremos mais poderes.


••••••••••••

Zeus
deus dos céus, raios e trovões • adm  • pai de todos  
avatar
Zeus
Olympian God
Olympian God

Mensagens : 158
Data de inscrição : 22/10/2013

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
99999/99999  (99999/99999)
Energia Energia:
99999/99999  (99999/99999)
Nível Nível: Deus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum